ABOUT



Criei meu primeiro blog aos onze anos e desde então, estou aqui. Já o desativei diversas vezes, o dei diversos nomes, consegui muitos leitores e já os perdi também, mas sinto tanto amor por ele que resolvi ficar.

"Me recordo dela" surgiu através de um miniconto que escrevi em 2012. É um título muito especial para mim, tanto que o deixei permanecer como o nome do meu livro, que será publicado pela editora Multifoco ao final de 2017, com todos os meus textos escritos desde o dia em que abri a página do Blogger e comecei a expor tudo o que sentia na internet. 

É verdade que hoje em dia eu não possuo mais tanto tempo livre como antes, mas espero torná-lo um lugar em que compartilho as coisas que me deixam feliz, além de opinar, conversar (sozinha), resenhar os livros que leio, escrever sobre filmes, músicas, viagens, compartilhar dicas de nerd (estudos), e tudo o que considerar interessante.  

Queria muito me descrever nesta página, mas não sei quais palavras usar. Porque estou em constante processo de mutação e amanhã já não fará mais sentido ler sobre quem fui hoje. Amo escrever, tenho paixão pela música e todas as outras formas de arte existentes. Por isso, espero conseguir viver contando histórias e estórias, escrevendo sobre as minhas viagens e suas aventuras, transformar em poesias as características de pessoas que eu amar conhecer, ser livre. 

Não perderei o meu tempo me descrevendo, porquanto você, querido leitor, me conhecerá através da minha arte. 



Vem ler as minhas estórias no Wattpad, porque elas serão os meus próximos livros na sua estante!



Prêmios

Menção honrosa - Primeiro concurso de poesias poeta Adauto Borges